Sábado, 24 de Janeiro de 2026
17°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

PM prende homem com produtos de roubo

Armado, ele tinha assalto loja no Canaã

04/08/2017 às 17h08 Atualizada em 04/08/2017 às 17h12
Por: Redação
Compartilhe:
Produtos roubados que a PM conseguiu recuperar (Foto ASCOM 25º BPM)
Produtos roubados que a PM conseguiu recuperar (Foto ASCOM 25º BPM)

Na tarde de 29 de julho, um homem, portando uma arma de fogo invadiu um estabelecimento comercial situado no bairro Canaã, anunciou o roubo e subtraiu diversas peças de vestuário. A PM foi acionada e recebeu informações e filmagem de toda ação delituosa, inclusive a imagem do autor do delito.

De posse dessas informações, os policiais militares realizaram o rastreamento do homem, visto que ele foi identificado como autor de outros crimes, dentre eles, tráfico de drogas, roubo a transporte coletivo e posse ilegal de arma de fogo.

Assim, na tarde de sexta-feira (04), por volta de 13h20min, policiais militares conseguiram  localizar a residência de R.F.B.A.J., 35 anos. No interior da casa, os policiais o localizaram e o prenderam, além de apreender uma réplica de pistola, R$300,00 em dinheiro e várias roupas novas que foram  roubadas da loja no bairro Canaã.

A Polícia Militar prendeu R.F.B.A.J., que foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Chuva

Mín. 17° Máx. 22°

Dom 26°C 17°C
Seg 24°C 18°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio