Terminou em prisão de Matheus Ayender Santos Ferreira, 19 anos e de S.I.V., 75 anos, uma briga generalizada que teve início, ao que parece, com a invasão da casa do idoso por parte de Matheus, “Leo” e “Joel”, na rua José Bonifácio Torres, bairro Alto do Cruzeiro, em Baldim. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas. "Leo" e "Joel" fugiram.
O idoso chegou a disparar um tiro de polveira e atingiu Matheus, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Logo após receber cuidados médicos, o rapaz foi liberado.
O motivo de S.I.V, 75 anos, ter dado um tiro em Matheus teria sido a invasão de sua casa, quando “Leo” e “Joel” entraram com Matheus. O idoso disse que disparou para se defender. Quando a polícia chegou na residência, descobriu e apreendeu três munições de calibre 22, cinco recipientes de chumbo, oito garruchas de fabricação artesanal, seis espingardas de polveirae uma espingarda de pressão, tudo de propriedade de S.I.V..
A PM apreendeu todo o armamento e munição, além de prender Matheus Ayender Santos Ferreira e S.I.V., sendo que ambos foram conduzidos para a DP.
Mín. 17° Máx. 32°