Na noite de quarta-feira (09), por volta de 19 horas, compareceram no quartel da Polícia Militar da cidade de Araçaí, uma senhora e o adolescente G.H.R.S., 15 anos, alegando terem sido ameaçados verbalmente de agressão por dois rapazes, vendedores de materiais de limpeza.
A mulher o jovem esclareceram que o motivo da ameaça seria uma dívida contraída por ela em relação à compra de alguns produtos. Logo após, também compareceram no quartel da Polícia Militar os dois vendedores, U.C.S., 39 anos, e U.P.R., 23 anos, que informaram ter ido cobrar dívida de produtos vendidos.
Segundo os vendedores, G.H.R.S., de posse de uma arma de fogo, os ameaçaram, alegando que caso não fossem embora atiraria neles. Diante o exposto, os policiais militares prenderam os vendedores U.C.S. e U.P.R. por ameaça, e apreenderam o adolescente G.H.R.S. por posse ilegal de arma de fogo.
A PM apreendeu, ainda, uma espingarda polveira e uma réplica de espingarda feita com canos de ferro. Os homens presos e o adolescente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais.
Mín. 17° Máx. 32°