Dois homens armados se fingiram de passageiros e assaltaram nove pessoas que estavam em um ônibus da empresa Setelagoano, que fazia a linha Sete Lagoas-Fortuna de Minas, nesta quarta-feira, por volta das 21h, na rua Antônio Tibúrcio Filho, Barreiro, em Sete Lagoas.
Testemunhas relataram que os bandidos entraram em momentos diferentes da viagem. O primeiro foi no próprio Barreiro. O segundo foi nas proximidades da Siderúrgica Plantar. Ao chegarem perto de Riacho do Campo, eles deram sinal de parada e, na sequência, anunciaram o assalto.
Nove pessoas no ônibus ficaram sem seus objetos pessoais, roubados pelos bandidos, como dois celulares Nokia, quatro mochilas, um uniforme do SAMU, CNH, cartões de crédito, um Iphone 4, dois celulares Samgung, além da quantia total de R$ 552,00 em dinheiro.
Um dos assaltantes foi apontado como sendo “Donizete”, morador em Santana de Pirapama e com várias passagens pela polícia. Logo após o assalto, os bandidos fugiram em direção a Riacho do Campo. Até o momento, eles não foram localizados.
Mín. 17° Máx. 32°