Um menino de apenas 1 ano de idade foi deixado sozinho em um bar na Rua Santa Juliana, no bairro Emília, na noite de ontem, por volta das 21h40. A criança estava com a mãe, L.A.F., 49 anos, e com o pai, J.D.S.D.O., 31 anos. Segundo populares, o casal estava em um bar com a criança. De repente, a mãe saiu do estabelecimento, dizendo que ia se atirar na frente dos carros.
O pai da criança foi atrás dela, segundo relatou a policiais, para impedir o fato. Neste instante, a criança de 1 ano ficou sozinha por uma hora. A polícia foi acionada por uma das testemunhas do caso e, quando chegou, verificou a veracidade da denúncia.
A criança foi levada pelos policiais militares. Logo depois, o homem apareceu empurrando o carrinho e com uma garrafa de cerveja de cerveja na mão. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez. O pai do menino abandonado no bar reiterou que saiu de lá para evitar que a mulher se jogasse em frente aos veículos na via pública.
J.D.S.D.O. foi preso pela polícia e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A criança foi entregue aos cuidados de uma das testemunhas, R.J.S., parente do pai da criança.
Mín. 17° Máx. 32°