A Escola Municipal Edson Abreu, no bairro Orozimbo Macedo, viveu um momento de confusão na noite de ontem (11), por volta das 20h30, quando uma funcionária e uma estudante trocaram agressões verbais e, depois, físicas. A confusão começou na fila da merenda e terminou na sala da diretoria.
A funcionária da escola estava servindo a merenda quando chegou a vez da estudante. A servidora da escola teria dito que era a segunda vez que a aluna entrava na fila e, caso sobrasse comida, a estudante teria que jogar fora no tambor de lixo. A estudante ficou insatisfeita com a orientação recebida e retrucou, dizendo que jogaria “na cara” da funcionária.
A confusão começou a partir daí. Já na sala da direção da escola, a funcionária S.M.D.O.A., 39 anos, deu sua versão. A estudante E.D.C., 36 anos, se disse agredida verbalmente. Foi quando aconteceu a troca de agressões físicas. Outras funcionárias precisaram intervir para acabar com a briga.
A presença policial encerrou o problema, mas a aluna registrou a ocorrência e agora o caso segue para a Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Mín. 17° Máx. 32°