Cerca de dez bandidos rendem família e fazem a limpa em residência no bairro Aeroporto.
O assalto aconteceu na praça professor Álvaro Silveira bairro Aeroporto, por volta das 20h desta segunda-feira (14). A vítima, gerente de posto de combustível, estava chegando em sua residência, momento em que foi surpreendido por três bandidos armados, eles anunciaram o assalto e entraram juntamente com a vítima para dentro da residência.
Durante a ação criminosa, os bandidos ligaram para seus comparsas e em poucos minutos chegaram mais sete bandidos. Eles renderam e amarraram toda a família, marido, esposa e uma criança de um ano. Em 15 minutos, os bandidos fizeram uma limpa na residência, foram levados, notbook, micro-computador, tvs de led, celulares, eletrodomésticos e certa quantidade em dinheiro ainda não contabilizado, a residência ficou praticamente vazia. Após assalto, os bandidos levaram dois veículos da família, um Nissan Versa de cor branca placa final 8294 e um VW Gol de cor vermelha placa hfv-8205 utilizados para o transporte dos objetos roubados.
A família que estava amarrada, conseguiu se libertar e começaram a gritar por socorro. Um dos vizinhos ouviu os gritos e logo acionou a PM. Chegando ao local, militares depararam com a família em estado de choque.
Segundo informações, um dos autores possivelmente conhecia o gerente do posto de combustível, a vítima suspeita que estivesse sendo perseguido desde o bairro Manoa, onde se deslocou pela última vez a caminho do bairro Aeroporto.
Os dez bandidos fugiram sem deixar pistas, a PM continua fazendo a varredura em busca dos autores, o sistema Portal também está sendo utilizado em busca de mais informações.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito teria sido preso.
Mín. 17° Máx. 32°