
A Polícia Civil confirmou a prisão da ex-miss Minas Gerais que venceu o título de mulher mais bonita do estado em 2005. Tatiane Kelen Barbosa Alves Barcelos foi detida nessa terça-feira (15) na casa onde mora em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela é apontada como integrante de um esquema de fraudes em licitações de transporte escolar da cidade.
Segundo a corporação, Tatiane foi levada para passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão das Neves ainda nesta manhã. Em seguida, será encaminhada para o presídio de São Joaquim de Bicas 2. Ela foi presa preventivamente e a polícia não divulgou qual o envolvimento dela nas fraudes para não comprometer as investigações.
Tatiane é casada com Emilson Custódio de Melo Barcelos, dono da BK Transportes. A empresa seria o principal meio para que as fraudes nas licitações ocorressem. Além da ex-miss Minas Gerais, outras 14 pessoas foram presas na operação Ptolomeu, em julho deste ano. Entre os detidos estão dois ex-prefeitos de Esmeraldas.
No Miss Brasil, Tatiane ficou em quinto lugar.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 17° Máx. 22°

