Sexta, 12 de Setembro de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tentativa de morte

Cunhado dá facadas em mulher no bairro Emília

Discussão começou dentro de casa e envolveu várias pessoas

16/08/2017 às 09h36
Por: Redação
Compartilhe:
Rua Guaraci, onde mora mulher que levou facadas do cunhado
Rua Guaraci, onde mora mulher que levou facadas do cunhado

A Polícia Militar compareceu na noite de terça-feira (15), às 21h, à Rua Guaraci, bairro Emília, onde a mulher S.F.J., 22 anos, foi esfaqueada duas vezes pelo próprio cunhado, F.H.S.J., 23 anos. O motivo do crime foi uma discussão. A confusão começou dentro da residência onde toda a família mora.

Várias pessoas se envolveram na briga, mas com ameaças verbais.  Por outro lado, o agressor F.H.S.J. pegou uma faca de cozinha e acertou uma das axilas de sua cunhada. Quando ela tentou fugir de casa, levou outra facada, desta vez nas costas. O agressor fugiu, pulando muros.

O estado de saúde de S.F.J. é estável. Ela foi socorrida pelo SAMU  e levada para o Hospital Municipal. Ela não corre risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 32°

Sáb 31°C 15°C
Dom 30°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 30°C 15°C
Qua 28°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio