Ganhou novos contornos o episódio envolvendo S.F.J., 22 anos, vítima de duas facadas, e seu cunhado, F.H.S.J., 23 anos, autor dos golpes. A tentativa de homicídio ocorreu ontem, terça-feira (15), às 21h, na Rua Guaraci, bairro Emília, em Sete Lagoas. Hoje, a mulher postou em redes sociais pedido de socorro para que a população identifique e localize o cunhado. Forneceu, inclusive, telefone para contato: 97142-5808 e 99644-2713.
Segundo a PM, o motivo do crime foi uma discussão. A confusão começou dentro da residência onde toda a família mora. Várias pessoas se envolveram na briga, mas com ameaças verbais. Por outro lado, o agressor F.H.S.J. pegou uma faca de cozinha e acertou uma das axilas de sua cunhada. Quando ela tentou fugir de casa, levou outra facada, desta vez nas costas. O agressor fugiu, pulando muros.
Na mensagem postada nas redes sociais, a vítima das facadas pede à população ajuda para localizar o cunhado. Para a vítima, ele deve estar escondido nos bairros São João ou Emília.
Mín. 17° Máx. 32°