Carlos Antônio de Lima Rodrigues, 25 anos, morreu após bater sua moto, uma Honda CB 300, de frente com uma caminhonete D 20, na tarde de sexta-feira (18), na MG-238, nas proximidades do bairro Jardim Primavera, em Sete Lagoas. Azenclever de Jesus Figueiredo, motorista da caminhonete, disse que tentou evitar o acidente, jogando seu veículo para a lateral da estrada, mas a moto acertou em cheio a frente da D 20.
Equipes do Corpo de Bombeiros – que se dirigia a uma ocorrência de incêndio - do SAMU e da Polícia Militar – que controlou o tráfego no ponto crítico do acidente na estrada – participaram das atividades para tentar salvar a vida de Carlos Antônio. Segundo Azenclever, que ia na direção de Sete Lagoas ao núcleo João Pinheiro, o piloto da Honda CB 300 estava fazendo ultrapassagens em vários veículos pela estrada, até que bateu na caminhonete. A versão de Azenclever foi conformada pelo passageiro da D 20, Juarez dos Reis Canuto.
O motoqueiro caiu e sofreu vários traumas. Após ser atendido e medicado no local do acidente, por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu, Carlos Antônio foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, vindo a óbito durante atendimento médico.
Mín. 15° Máx. 32°