
Duas pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (21) , na Rua Maria Anália França de Oliveira, bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas. A PM prendeu A.D.S.M. e J.H.B.F.. Com eles, a Polícia Militar encontrou sete buchas de substâncias semelhante a maconha, R$99,00 em dinheiro, dois celulares , quatro câmeras para vigilância, duas capas de coletes, chaves mixas, tesoura, lâmina de faça e carregador para rádio HT.

A princípio, os policiais militares do 25º Batalhão foram até o bairro para cumprir mandado de prisão de um homem condenado pela Justiça. Ao chegarem na Rua Maria Anália França de Oliveira, os policiais fizeram abordagem ao local, e, neste momento, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e capturados. Logo após as buscas, a PM encontrou a droga e o material apreendido.
A.D.S.M. e J.H.B.F. foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, assim como todo o material apreendido pela Polícia Militar.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 17° Máx. 22°

