A Polícia Militar conseguiu prender três homens envolvidos em roubo de dois veículos – um em Curvelo e outro em Sete Lagoas. Na cidade de Curvelo, a quadrilha é suspeita de roubar um Siena de cor prata, de propriedade do filho de um policial militar. De lá, os assaltantes vieram para Sete Lagoas, quando, na noite de segunda-feira (21) roubaram outro Siena também cor prata e roubaram um estabelecimento comercial na rua Tomazina. Durante o assalto, o proprietário reagiu e um dos assaltantes, Douglas Pires Lima Santos, o Douglão, 20 anos, efetuou disparos de revólver. Um tiro acertou seu próprio braço. Ele passou por cirurgia e passa bem, internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas.
O carro roubado em Curvelo serviu para os assaltantes roubarem o segundo carro, também um Siena cor prata. Logo após o assalto ao estabelecimento na rua Tomazina, a Polícia Militar iniciou o rastreamento dos bandidos, que teriam fugido para o Interlagos. Neste bairro, a PM encontrou um dos veículos. Nele, havia mancha de sangue. A PM seguiu o rastro de sangue e chegou até a rua Nair Miranda Cisalpino, na casa de um suspeito que dava cobertura ao assalto, denominado Lucas. Os policiais militares entraram na residência, mas não encontraram ninguém. Em um lote vago, encontraram dois suspeitos: Douglas e Eduardo.
Ao fim das operações, a PM prendeu Douglas Pires Lima Santos, 20 anos, residente em Curvelo e com mais de 20 passagens pela polícia, E. R. S. 18, anos, também de Curvelo e L.S. C., 21 anos, morador da rua Nair Miranda Cisalpino, suspeito de dar cobertura aos criminosos.
Foram recuperados do roubo R$102,90 e um celular. E apreendidas duas toucas, um bucha de maconha e dois celulares. Os veículos recuperados foram para o Pátio do Socorro credenciado. Logo, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.
Mín. 15° Máx. 32°