Foi descoberto um feto sem vida em uma residência localizada no município de Paraopeba na tarde de terça-feira (22). Um homem trabalhava realizando obras, quando um instrumento que usava bateu com algo e não soube precisar do que se tratava. Sua esposa, também sem ter certeza do que era, levou o que imaginava ser algum objeto descartado para fora de sua casa, quando vizinhos ponderaram que poderia ser um feto.
Surpresa, a mulher foi constatar e se deparou com o feto, já sem vida, que havia sido encontrado em sua residência. A princípio, ela achava que poderia ser algum animal morto ou até mesmo lixo, mas não um feto.
Acionada, a PM compareceu ao local. Ouviu das testemunhas que naquela residência havia morado, pouco tempo atrás, uma outra mulher, que, aparentemente, estaria grávida, considerando o volume de sua barriga. Ela foi localizada em sua nova casa, ouvida pela polícia e disse que realmente havia morado na casa citada, mas não estava grávida, mas sim acima do peso e que já era mãe de três crianças.
O feto foi encaminhado para local indicado pelas autoridades com a participação de funerária.
Mín. 15° Máx. 32°