Quatro bandidos, todos armados com revólveres, invadiram e assaltaram a Fazenda Contagem, no município de Jequitibá. Eles renderam funcionários da propriedade rural e a família proprietária. Os criminosos entraram na fazenda por volta de 1h30 desta terça-feira (22).
Os criminosos obrigaram uma das vítimas a telefonar para a sede da fazenda. Com as quatro pessoas feitas de reféns, a quadrilha passou a roubar o que de mais valioso via pela frente: vários objetos pessoais, equipamentos eletrônicos, celulares, joias, seis armas de fogo, R$ 8 mil em dinheiro e dois carros, um Honda Civic e um Fiat Strada.
Posteriormente, os veículos foram localizados nas proximidades do povoado de Saco da Vida, município de Funilândia. Mas a quadrilha conseguiu escapar sem deixar pistas.
Mín. 15° Máx. 32°