O assalto aconteceu na tarde deste domingo (27), por volta da 14h, na fazenda Santa Helena localizada na zona rural de curral queimado próximo a MG-238. Informações extra-oficiais dão conta de que quatro homens fortemente armados arrombaram a fazenda adentrando pela janela em busca de armas, dinheiro e objetos de valor.
A pós receber informações da ação criminosa, a PM logo realizou o cerco envolvendo viaturas das cidades de Jequitibá, Baldim, Funilândia e Sete Lagoas. Na fuga, o veículo GM Corsa de cor cinza placa GSG-2684 de Belo Horizonte teria sido atingido por disparos de fuzil da PRV (Polícia Rodoviária Estadual), deixando a lateral do veículo com vários buracos proveniente dos disparos, com a possibilidade de algum autor ter se ferido. O veículo ainda continua desaparecido e a PM monitora o sistema Portal da cidade e ainda não foi detectada a saída do veículo da cidade de Sete Lagoas, possivelmente está escondido em alguma residência.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.
Assalto a propriedades rurais, vem aumentando de forma considerável em Sete Lagoas, Jequitibá, Baldim, Santana de Pirapama e Funilândia. Moradores mudaram suas rotinas em busca de mais segurança.
Mín. 15° Máx. 32°