
Mais um assassinato foi registrado na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento da Avenida Suíça com a Rua Cuba, no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas.
Segundo testemunhas que passavam pelo local, a vítima Luiz Felipe de Oliveira – “Piolho” - 20 anos, estava caminhando pela avenida Suíça quando foi surpreendido por um homem em uma moto. O motoqueiro, de posse de arma de fogo, efetuou vários disparos contra a vitima. A Polícia Militar acaba de divulgar o nome do autor dos tiros: F.J.F.M., 20 anos. Ele está preso, mas a arma não foi encontrada.
A ação criminosa aconteceu por volta das 7h, próxima a um ponto de ônibus que estava lotado de passageiros, que entraram em pânico com a situação. Luiz Felipe Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime
Guerra de facções - Este é o segundo homicídio em menos de três dias na região. Moradores do Orozimbo Macedo estão apreensivos com os assassinatos no bairro. Nesta segunda ( 28), o adolescente Natanael Fernandes de Oliveira Silva, 17 anos, também foi morto na comunidade.
Em conversa com nossa reportagem, moradores afirmaram à equipe do Megacidade.com que as mortes foram o inicio de uma guerra de facções no bairro. Para alguns, a morte de Luiz Felipe foi uma vingança do assassinato de Natanael.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 16° Máx. 21°

