
O assassinato de Luiz Felipe de Oliveira – “Piolho” - 20 anos, na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento da Avenida Suíça com a Rua Cuba, no bairro Orozimbo Macedo está provocando rumores de que repartições públicas podem não funcionar normalmente hoje. No entanto, a reportagem do Megacidade.com falou por telefone com funcionários da Escola Municipal Edson Abreu e do Centro de Saúde Orozimbo Macedo e recebeu a informação de que ambas as unidades estão funcionando normalmente.
Até o presente momento, apenas não foi possível ouvir profissionais ou responsáveis pela ESF do Orozimbo Macedo, apesar de várias ligações feitas para a unidade de saúde. Todas as chamadas ou terminam sem que ninguém atenda ou caem diretamente no sinal de ocupado. Extra-oficialmente, chegou-se a dizer que os funcionários da ESF não ficaram no local de trabalho, por medo da violência.

Praça da Arara, onde o primeiro jovem foi baleado, na segunda-feira
Recorde os casos – O assassinato de Luiz Felipe de Oliveira, o “Piolho” na manhã desta quarta-feira (30), foi a segunda em três dias. O homem suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar na manhã de hoje mesmo. O crime seria uma retaliação ao assassinato do adolescente Natanael Fernandes de Oliveira Silva, 17 anos, também morto a tiros. Ele foi baleado oito vezes, passou por cirurgia mas faleceu no Hospital Municipal,
Em conversa com nossa reportagem, moradores afirmaram à equipe do Megacidade.com que as mortes foram o inicio de uma guerra de facções no bairro. Para alguns, a morte de Luiz Felipe foi uma vingança do assassinato de Natanael.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 16° Máx. 21°

