O assassinato de Luiz Felipe de Oliveira – “Piolho” - 20 anos, na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento da Avenida Suíça com a Rua Cuba, no bairro Orozimbo Macedo está provocando rumores de que repartições públicas podem não funcionar normalmente hoje. No entanto, a reportagem do Megacidade.com falou por telefone com funcionários da Escola Municipal Edson Abreu e do Centro de Saúde Orozimbo Macedo e recebeu a informação de que ambas as unidades estão funcionando normalmente.
Até o presente momento, apenas não foi possível ouvir profissionais ou responsáveis pela ESF do Orozimbo Macedo, apesar de várias ligações feitas para a unidade de saúde. Todas as chamadas ou terminam sem que ninguém atenda ou caem diretamente no sinal de ocupado. Extra-oficialmente, chegou-se a dizer que os funcionários da ESF não ficaram no local de trabalho, por medo da violência.
Praça da Arara, onde o primeiro jovem foi baleado, na segunda-feira
Recorde os casos – O assassinato de Luiz Felipe de Oliveira, o “Piolho” na manhã desta quarta-feira (30), foi a segunda em três dias. O homem suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar na manhã de hoje mesmo. O crime seria uma retaliação ao assassinato do adolescente Natanael Fernandes de Oliveira Silva, 17 anos, também morto a tiros. Ele foi baleado oito vezes, passou por cirurgia mas faleceu no Hospital Municipal,
Em conversa com nossa reportagem, moradores afirmaram à equipe do Megacidade.com que as mortes foram o inicio de uma guerra de facções no bairro. Para alguns, a morte de Luiz Felipe foi uma vingança do assassinato de Natanael.
Mín. 15° Máx. 32°