Em poucas horas, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos do assassinato de Luiz Felipe de Oliveira, conhecido como “Piolho”. Ele tinha 20 anos de idade. O crime foi na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento da Avenida Suíça com a Rua Cuba, no bairro Orozimbo Macedo. Apesar das prisões, a arma do crime ainda não foi encontrada até o momento. F.J.F.M., 21 anos, é um dos presos de acordo com a Polícia Militar. O outro nome não foi divulgado.
Armas apreendidas pela Polícia Militar
A morte de “Piolho” pode ter sido uma retaliação ao assassinato de outro jovem, Natanael Fernandes de Oliveira Silva, 17 anos, baleado oito vezes quando estava nas proximidades da Praça da Arara, no mesmo bairro, Orozimbo Macedo. Moradores da região chegaram a falar para o Megacidade.com que as mortes seriam uma guerra de facções. Natanael morreu na segunda-feira, no bloco cirúrgico do Hospital Municipal. Ele levou tiros em várias partes do corpo, inclusive dois tiros no crânio.
Rumores chegaram a dar como certo o encerramento das atividades da Escola Municipal Professor Edson Abreu e do Centro de Saúde do Orozimbo Macedo, mas informações oficiais prestadas durante a manhã negaram que as repartições públicas municipais seriam fechadas. Pelo contrário, estava abertas e funcionando normalmente. A exceção poderia ser a ESF do Orozimbo Macedo, onde ninguém atendeu a diversos telefonemas dados pela reportagem do Megacidade.com.
Mín. 15° Máx. 32°