Estão presos por suspeita de tráfico de drogas Carlos Henrique Barbosa de Souza, 29 anos, e Sidney Ramon Saldanha Reis, 20, além de ter sido apreendido o adolescente W.A.P.E., 16 anos. Segundo relato dos dois últimos, Carlos Henrique era o controlador do tráfico de drogas. Sidney e W.A.P.E. trabalhariam para ele.
A descoberta da venda de drogas ocorreu na madrugada, por volta de 1h30 de quarta-feira, quando policiais desconfiaram de atitudes tidas como suspeitas por parte de Carlos Henrique. Na abordagem, foram descobertos com ele quatro munições de espingarda calibre 12. Ele alegou, em sua defesa, que o material seria vendido para outro homem, mas não revelou o nome da pessoa. No meio policial, Carlos Henrique é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas e por sua suposta participação na morte de um rapaz, Renatinho, em Capim Branco.
Os policiais fizeram diligências na casa de Carlos Henrique. Nela, estavam Sidney e o menor W.A.P.E.. Na casa situada à rua Saturnino Ribeiro de Luz, foram encontrados uma submetralhadora calibre 380, munições para esta arma, diversos papelotes de cocaína, maconha, contabilidade do tráfico de drogas, dinheiro e uma balança de precisão . O menor infrator disse que tanto ele quanto Sidney trabalham para Carlos Henrique vendendo drogas e que estavam tomando conta do imóvel e comercializando drogas há dois meses.
Ao fim da operação policial, a moto em que Carlos Henrique estava foi apreendida, sendo que ele e Willian foram presos e W.A.P.E. encaminhado para o Conselho Tutelar.
Mín. 15° Máx. 32°