
Um dia após o assassinato de Márcia Tavares Abreu,56, e Max Gomes de Almeida, 32, na rua Baependi, bairro Interlagos, o veículo Corsa de propriedade de Márcia foi encontrado incendiado em um lugar ermo no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, na manhã desta quarta-feira (6).
O duplo homicídio ocorreu na casa de Márcia. Ela foi ferida fatalmente com um golpe a faca no pescoço, causando profundo ferimento. Seu corpo estava no chão, com as costas viradas para um sofá. Max estava deitado de costas. Ele sofreu dois cortes na garganta e um no crânio.
Sábado foi o último dia em que Márcia foi vista e conversou com os vizinhos. Um deles sentiu a ausência dela até a terça-feira, quando resolveu ver o que havia na casa dela por cima do muro. Foi quando percebeu manchas de sangue na casa e chamou a polícia.
A PM teve que arrombar uma das entradas da casa. No interior do imóvel, havia na cozinha várias latas vazias de cerveja e um prato com uma substância semelhante a cocaína, além de um canudo. No outro cômodo, estavam os dois corpos.
Além do carro – que após ter sido roubado foi localizado incendiado no bairro Verde Vale – a pessoa suspeita do latrocínio (roubo seguido de morte) também levou um celular da marca Samsung J 3, duas pulseiras e uma corrente de ouro, além de uma TV.
Até o momento não foi divulgado nenhum nome suspeito do crime praticado na rua Baependi.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 16° Máx. 21°

