Um dia após o assassinato de Márcia Tavares Abreu,56, e Max Gomes de Almeida, 32, na rua Baependi, bairro Interlagos, o veículo Corsa de propriedade de Márcia foi encontrado incendiado em um lugar ermo no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, na manhã desta quarta-feira (6).
O duplo homicídio ocorreu na casa de Márcia. Ela foi ferida fatalmente com um golpe a faca no pescoço, causando profundo ferimento. Seu corpo estava no chão, com as costas viradas para um sofá. Max estava deitado de costas. Ele sofreu dois cortes na garganta e um no crânio.
Sábado foi o último dia em que Márcia foi vista e conversou com os vizinhos. Um deles sentiu a ausência dela até a terça-feira, quando resolveu ver o que havia na casa dela por cima do muro. Foi quando percebeu manchas de sangue na casa e chamou a polícia.
A PM teve que arrombar uma das entradas da casa. No interior do imóvel, havia na cozinha várias latas vazias de cerveja e um prato com uma substância semelhante a cocaína, além de um canudo. No outro cômodo, estavam os dois corpos.
Além do carro – que após ter sido roubado foi localizado incendiado no bairro Verde Vale – a pessoa suspeita do latrocínio (roubo seguido de morte) também levou um celular da marca Samsung J 3, duas pulseiras e uma corrente de ouro, além de uma TV.
Até o momento não foi divulgado nenhum nome suspeito do crime praticado na rua Baependi.
Mín. 15° Máx. 32°