Foram presos, nesta terça-feira (5), Leonardo Pereira de Araújo, 41, e Warley Lourenço Teixeira de Almeida, 33, suspeitos de receptação de produtos roubados. Eles estava com um estoque de várias peças na avenida Secretário Divino Padrão, no bairro Santo Antônio: três motores novos da marca Weg Gestari, seis equipamentos semelhantes com filtro industrial da marca Tondo, trinta e sete escapamentos de veículos e duas molduras de para-lamas de veículos.
Leonardo e Warley disseram aos policiais que não sabiam de onde vinham os produtos, apenas que estavam no barracão para guardar a mercadoria para um homem chamado Warley. Pelo serviço, receberiam R$ 200,00.
Porém, foi constatado no sistema da polícia que em agosto a empresa Transporte Cargas e Encomendas tinha sido roubada na cidade de Curvelo, o mesmo acontecendo com a firma Magnezita, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O material apreendido também foi levado para a DP.
Mín. 15° Máx. 32°