Sexta, 23 de Janeiro de 2026
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tentativa de assalto

Assaltantes tentam invadir casa , mas não conseguem roubar em Jequitibá

Três homens foram flagrados pelas câmeras de vigilância da residência

08/09/2017 às 14h57
Por: Redação
Compartilhe:
Casa quase foi invadida fica às margens da MG-238
Casa quase foi invadida fica às margens da MG-238

Eram três homens com os rostos cobertos que invadiram uma residência por volta das 20h desta quinta-feira (7), na MG-238, em Jequitibá, mas que não conseguiram invadir a casa para fazer o assalto devido ao alerta dos cães e à chamada feita pelo dono da casa à Polícia Militar. Ao perceberem que a PM chegaria, eles fugiram pulando um dos muros.

O proprietário da casa se livrou do assalto graças às câmeras que monitoram o movimento no entorno do imóvel. Foi quando ele viu três homens entrarem em sua propriedade, sem, contudo, invadir a casa. Os cães também não paravam de latir.

Mas antes de optarem pela fuga, os bandidos tentaram entrar na casa ameaçando o dono com vários disparos de arma de fogo. Os tiros foram em direção à porta da sala da casa, atingindo porta e parede. Os bandidos também dispararam contra a grade, mas desistiram quando perceberam que a PM havia sido acionada.

Os três assaltantes fugiram para lugar incerto e até o encerramento desta reportagem eles não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 21°

Sáb 22°C 16°C
Dom 24°C 17°C
Seg 26°C 17°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio