Na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3h, J. D. Purificação de Jesus Bispo, 37 anos, estuprou a jovem M.A.F.D.C., 18, na casa da própria vítima, no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a vítima, o homem conhecido como Baiano invadiu a casa, avançou sobre ela e passou as mãos em seu corpo, tentando manter relações sexuais com ela.
Baiano se escondeu debaixo da cama de M.A.F.D.C. e por lá ficou até que todos da família dormissem, inclusive a jovem. Quando ela estava deitada, ele saiu de debaixo da cama e, usando a força física, começou a passar as mãos em partes íntimas da vítima, como os seis, barriga e vagina.
Baiano só desistiu do estupro quando percebeu que a avó da jovem havia acordado. Ele saiu correndo da casa e foi para a rua. A neta confirmou para a avó o que havia acontecido.
Policiais foram até a casa de Baiano e o encontraram. Ele disse que apenas havia perguntado a M.A.F.D.C. se poderia fechar o portão da casa, que estaria aberto. Sem convencer os policiais, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 15° Máx. 32°