O fato aconteceu por volta da 6h da manhã deste sábado (16), no Centro Sócio Educativo situado na região rural de Wenceslau Brás em Sete Lagoas. Segundo o agente responsável, as agressões e abusos sexuais aconteceu no núcleo 2, bloco 2 do Centro Sócio Educativo. Três internos, E.L.F.S , G.F.S e G.H.R , agiram em conjunto contra a vítima G.L.P idade aparente 15 anos, da cidade de Bom Despacho (MG).
Segundo a vítima, os autores estavam o acusando o mesmo de ser estuprador, e que ele teria que colocar um tubo de creme dental no ânus, caso contrário iriam matá-lo. Ao negar fazer o que o ordenaram, a vítima foi agredida com socos na cabeça e utilizaram uma toalha para enforcá-lo.
Após seção de espancamento e tortura, a vítima foi obrigada inserir o tubo de creme dental no ânus, crime que caracterizou estupro consumado.
O adolescente chamou os agentes do CSI e relatou o acontecido. O menor rapidamente foi encaminhado para o hospital municipal onde foi realizado um laudo médico. Na ocasião, o adolescente se queixou de muitas dores devido á introdução de corpo estranho no reto.
O menor é da cidade de Bom Despacho (MG) e está na tutela do Estado.
Mín. 19° Máx. 32°