
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, prendeu Diógenes Vieira Muniz e Weslley Ambrosio Silva, na terça-feira (19), com 217 KG de maconha, em um veículo Fiat Strada Prata.


A PCMG tem realizado trabalhos de identificação e mapeamento de rotas para transporte de drogas por narcotraficantes, dentre elas cidades do Triângulo Mineiro, com algumas drogas oriundas do Mato Grosso do Sul e Paraguai.
Durante os trabalhos investigativos, foram apuradas informações quanto ao transporte de parte de um grande carregamento de drogas, que tinham como destino as cidades da região de Sete Lagoas e Itaúna.


Foram empenhados vários dias de trabalhos de campo, logrando êxito na identificação do veículo transportador que foi acompanhado e perseguido desde a BR040 até a região do bairro Novo Progresso, em Contagem, onde culminou em sua abordagem.
Na condução do veículo foi preso Weslley Ambrosio Silva, suspeito de ser especialmente contratado para o transporte da mercadoria. Também foi preso seu suposto comparsa, Diógenes Vieira Muniz, que teria influência no alto escalão de parte da ramificação criminosa, reside na região do Triângulo Mineiro e tem passagens por tráfico de drogas, em Foz do Iguaçu, limite com o Paraguai.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 16° Máx. 21°

