O assalto aconteceu neste sábado (23), em um consultório odontológico na cidade de Pompéu (MG).
De posse de arma de fogo, os dois autores anunciaram o assalto, um dos bandidos levou uma das vítimas para a cozinha do estabelecimento onde começou a procurar por objetos de valor, momento em que uma das vítimas, Hugo Riviera, entrou em luta corporal com Vitor Pereira Rodrigues da Silva de 20 nos. Ao perceber que seu comparsa estava em luta corporal com uma das vítimas, o outro assaltante foi de encontro ao Vitor e efetuou oito disparos de arma de fogo contra Hugo Riviera, com dois tiros atingindo o mesmo de raspão no antebraço e na região da cabeça.
Após ação criminosa, os bandidos fugiram em destino ignorado em uma motocicleta Honda CG de cor preta sem levar nenhum pertence das vítimas.
Durante as buscas pelos autores, militares foram informados pela equipe médica do Pronto Atendimento de Pompéu, que havia um homem na sala de cirurgia vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao PA, militares perceberam que o homem baleado se tratava de Vitor Pereira Rodrigues da Silva, um dos assaltantes do consultório odontológico, ele foi reconhecido por uma das vítimas. Vítor teria sido atingido por disparo de arma de fogo pelo próprio comparsa durante a luta corporal, o tiro perfurou seu abdômen e foi socorrido em estado grave precisando ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Segurança
Um forte esquema de segurança foi criado para garantir a integridade de Vitor Pereira 24 horas por dia. Segundo informações, a segurança estaria em alerta sobre uma possível invasão, já que o mesmo teria vários desafetos afim de executá-lo. Vitor Pereira continua no hospital municipal, seu estado de saúde requer cuidados.
Mín. 19° Máx. 32°