
Morreu na manhã de hoje, segunda-feira (25), Thais Carla, 28 anos, moradora de uma casa que sofreu incêndio na Rua Curumim, no bairro Emília, em Sete Lagoas. O incêndio ocorreu no dia 16 de setembro, por volta das 4h20.
Thais chegou a ser socorrida, primeiro, por populares que viram a casa em que ela morava pegar fogo. As pessoas tentaram apagar o incêndio e salvar a vítima, mas a situação estava difícil. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a população deixou o combate ao fogo e o resgate da moça para os militares.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram para controlar o fogo e salvar a vida de Thais. Os bombeiros conseguiram entrar na casa, encontraram a vítima sentada nos fundos da residência e a tiraram de lá. Logo em seguida, fizeram os primeiros procedimentos emergenciais para salvar a vida de Thais. Com a chegada do Samu, o atendimento médico teve sequência.
Thais sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e foi encaminhada para o Hospital Municipal. Na unidade pública de saúde, recebeu os cuidados necessários. Segundo um familiar da paciente, ela foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Porém, não resistiu aos ferimentos decorrentes das queimaduras no corpo e faleceu na manhã desta segunda-feira, aos 28 anos de idade.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 16° Máx. 21°

