Quatro pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (26) por tráfico de drogas. Segundo informações, Alisson Nunes dos Santos, 28 anos, José de Valdo Fagundes, 42, Welber Pereira Barros, 42, e Shirley Gomes Rocha, 45, são os envolvidos no caso. Todos eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
O início das prisões ocorreu quando uma viatura da PM deparou com uma moto em que estavam dois homens, subindo o bairro Iraque. Os militares deram ordem para o moto-taxista parar, mas o passageiro da moto – José – saiu correndo, mas foi alcançado. Durante a perseguição, ele jogou uma embalagem no chão, que foi recuperada pela polícia. Era um tablete de maconha. Os militares quiseram saber de quem era. José disse que estava no bairro para entregar a droga a pedido de Shirlei, moradora na rua Itatiaia, bairro Boa Vista, em Sete Lagoas.
Na residência de Alisson foi encontrada uma sacola com 120 pinos vazios, prontos para serem preenchidos com cocaína e vendidos. O cão farejador Yonna deu mais buscas na casa de Alisson, mas nada encontrou. Porém, apontou para a casa do vizinho, Welber. Lá, o cão encontrou uma barra de maconha que estava escondida no guarda roupa.
Além da maconha, também foi apreendidos os celulares de Welber e Shirlei. Por meio do WhatsApp, eles trocaram mensagens encomendando a droga. Ao final da operação, todas as quatro pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, assim como foram apreendidos quatro celulares.
Mín. 19° Máx. 32°