
Cinco homens, dois deles armados, invadiram a Siderúrgica Siderpam, localizada às margens da BR-040, em Sete Lagoas, e assaltaram a empresa e dois seguranças que faziam ronda nesta terça-feira (26), por volta das 21h.
Os homens estão usando capuz e roupas escuras, exatamente para impedir ou dificultar a identidade de cada um deles. Na empresa estavam dois seguranças. No momento em que houve o contato dos bandidos com os seguranças, os marginais ameaçaram os trabalhadores e os amarram com os braços para trás.
O assalto seria maior, caso um dos seguranças não tivesse conseguido passar mensagens via celular para seu chefe imediato na empresa terceirizada de serviço de segurança. Ao perceberem a comunicação entre os seguranças, os bandidos exigiram que o celular fosse colocado em viva voz.
Ao descobrirem a tentativa de dar o alarme, os bandidos deram socos e pontapés em um dos seguranças, que ficou bastante machucado, principalmente no rosto. Nesse novo cenário, os bandidos desistiram de roubar o que pretendiam incialmente. Porém, levaram dois celulares dos seguranças, R$ 70,00 dos trabalhadores e, da empresa, roubaram duas blusas, um colete de segurança, um alarme e uma lanterna.
Os cinco assaltantes fugiram sem deixar pistas e não foram localizados.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 16° Máx. 21°

