
A Fazenda Capão da Esmera, na zona rural de Sete Lagoas, foi invadida por três assaltantes na tarde desta quarta-feira (27). No momento em que um homem e dois supostos adolescentes entraram na propriedade rural, estavam lá três pessoas, sendo que duas delas chegaram a ser amarradas e trancadas em um dos cômodos da casa da fazenda.
O primeiro contato com os bandidos foi quando o funcionário R.H.S., 25 anos, estava verificando se havia algum problema no poste de energia, pois faltou luz na fazenda de uma hora para outra. Neste instante, apareceu o primeiro assaltante. Ele ameaçou o trabalhador e rendeu outras duas pessoas, ambas do sexo feminino, A.C.D.F.C., 49 anos e T.L.D.S.G., 21.
Sempre exibindo armas, os bandidos conseguiram intimidar as vítimas e roubaram uma espingarda cartucheira calibre 28 e celulares das pessoas que estavam na fazenda. Em seguida, fugiram e não deixaram pistas.

Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 21°

