
Wagner Fernandes não é mais diretor do Presídio de Sete Lagoas. Ele deixou sua função na unidade prisional da cidade. Para o lugar dele vem um diretor indicado da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, Edson Alves Peixoto.
De acordo com informações, o novo diretor vem com experiência de unidade prisional chamada: PPP – complexo penitenciário com parceria público privada. Esse modelo de complexo prisional é bem diferente dos modelos com gestão feita pelo Estado. Diferente da PPP, os presídios estaduais funcionam com insuficiência de recursos a beira do caos.
O Presidente do CONCEPE, Conselho na Execução Penal de Sete Lagoas, Cristiano Martins, comentou a troca de diretor do Presídio de Sete Lagoas, veja:
‘’O ex-diretor Wagner Fernandes deixou um legado de trabalho e dedicação. Por diversas vezes nas nossas visitas institucionais me deparei com o Wagner aparentemente desgastado por tantos problemas que a unidade apresentava. Existe um flagrante desleixo do Estado relativo as unidades prisionais. Pior que isso, muitos desses problemas não podem vir a público, por se tratar de uma unidade de segurança – toda prudência é necessária.
Desejamos boa sorte para o Wagner na sua caminhada e desejamos boas-vindas ao novo diretor do presídio. Não o conheço, mas em breve nos reuniremos’’.

Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 21°

