
Na tarde de sábado (30), por volta de 13 horas, policiais militares realizaram rastreamento aos autores de furtos, quando receberam informações que dois os supostos assaltantes estariam em uma residência na rua Curvelo, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba.
De posse das informações, os policiais realizaram contato no local, sendo atendidos por um rapaz que, ao visualizar os militares, fugiu para o interior da residência, sendo este acompanhado pelos policiais. No interior da casa, foram abordados três menores, além de A.M.S.P.,21 anos e da mulher A.F.S., 21.
No móvel foram localizados vários sacos plásticos para embalar drogas, dois papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, um frasco contendo ácido bórico, certa quantidade em dinheiro e uma tornozeleira eletrônica com lacre violado, que pertence a A.A.M.S., que relatou ter removido, mesmo estando sob liberdade provisória. Foram presos A.M.S.P. e A.F.S., que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. Os menores foram liberados para o Conselho Tutelar e Comissariado da Infância e Juventude.

Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 21°

