Num grande trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil foi desvendado um dos crimes mais violentos de Sete Lagoas nos últimos anos em Sete Lagoas.
Márcia Tavares Abreu, 56 anos e seu vizinho Max Gomes de Almeida, 32 anos, foram mortos com requintes de crueldade na Rua: Baependí bairro Interlagos II. Os corpos foram encontrados as 10h da manhã no dia (05), já em estado de putrefação. Um dia após o crime, o veículo de Márcia um GM Corsa de cor preto placa GTO-3979 foi encontrado incendiado no bairro Verde Vale.
As investigações apontavam Felipe Franco de Souza, 29 anos como o suspeito do crime.
“A Polícia Militar levantou que Felipe havia descoberto que a Márcia estava agenciando programas para sua esposa. Ele a procurou e disse que ia matá-la. Possivelmente por volta das 23h do sábado, ele foi à casa da vítima tirar satisfação e a degolou com uma faca. O Max que era “ficante” da Márcia e fazia consumo de drogas junto com ela, possivelmente saiu em sua defesa e também foi morto. Acreditamos que Felipe o atingiu com uma paulada, eles possivelmente entraram em luta corporal, já que ele tinha lesões pelo corpo. O Max estava no local errado e na hora errada”, disse o delegado Leandro Andrade Saraiva.
Depois do crime Felipe mostrou o celular e o carro da Márcia para testemunhas e chegou confessar o crime. Ele queimou o carro depois que a notícia foi divulgada.
“Não temos dúvidas que ele matou Márcia por vingança, já que a mesma estaria agenciando programas para sua esposa”, afirmou o delegado Leandro Andrade Saraiva.
Foto: Felipe Franco de Souza
Prisão
Depois que a Polícia Militar levantou o nome de Felipe, o delegado Leandro Andrade representou pela sua prisão, que foi acatada pelo Promotor Luiz Gustavo e a prisão foi decretada pela Juíza Daniela Diniz.
Felipe Franco de Souza, 29 anos, foi preso preventivamente as 9h de segunda-feira (02), em sua casa na rua Felipe dos Santos bairro Nossa Senhora das Graças.. Para ele havia dois mandados de prisão em aberto, um deles, pelo bárbaro crime que resultou na morte de Márcia Tavares Abreu e Max Gomes de Almeida.
Segundo informações, além de fazer uso de drogas, Márcia era cafetina e entre as garotas para as quais ela agenciava programas, estava a esposa de Felipe Franco.
Mín. 16° Máx. 31°