Após levantar a polícia levantar uma quadrilha composta de pelo menos quatro pessoas, entre elas dois mototaxixtas, estavam envolvidos em um “Disque-Drogas”, a Polícia Militar realizou uma “mega” operação para prender os suspeitos.
Às 0h de quarta-feira (27), após levantar que os mototaxistas Anderson dos Santos Teixeira, 34 anos, do bairro São Francisco e Washington Pereira de Souza, 42 anos do bairro Boa Vista haviam se associado a Bruno Henrique de Oliveira Rodrigues 20 anos e outras pessoas para o tráfico de drogas na cidade, a PM partiu em busca dos suspeitos. Durante levantamentos foram colhidas informações de que um indivíduo conhecido como “Baiano” era o comandante da quadrilha e os demais suspeitos faziam a distribuição e entrega das drogas no chamado “Disque-Drogas”. Informações davam conta de que, além das motos pertencentes aos mototaxixtas, o bando usava um veículo GM Celta preto placa HOH-2282.
Após monitoramento, viaturas partiram para buscas aos suspeitos, algumas equipes se deslocaram para os pontos dos mototaxistas na Rua: Randolfo Simões e praça do bairro São Francisco, área de atuação de Bruno.
O primeiro a ser encontrando foi o mototaxista Arlanderson dos Santos Teixeira, ele estava transitando próximo a Norte Sul, ao perceber que seria abordado pela PM, o mesmo tentou esconder uma embalagem contendo sete porções de cocaína.
Próximo a praça do bairro São Francisco, militares abordaram o veículo Celta conduzido por Bruno Henrique de Oliveira Rodrigues, que também tentou se desvencilhar da abordagem. No bolso de Bruno foram apreendidas quatro porções de cocaína e no veículo três celulares e mais sete porções de cocaína.
Prisão de outro mototaxista
Durante diligências, militares chegaram a Washington Pereira de Souza, também mototaxista. Ele foi encontrado parado com a motocicleta próximo a um bar na Rua Quintino Bocaiúva, segundo a polícia, o suspeito tentou dispensar uma embalagem plástica contendo seis papelotes de cocaína. Com ele foi apreendido R$ 350,00 reais em dinheiro e um celular.
Todos os suspeitos, veículos, objetos e dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, eles fora autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Mín. 16° Máx. 31°