
Policiais Militares receberam uma denúncia na noite de segunda-feira (02), que um veículo Celta estaria transitando na cidade de Baldim e que um dos ocupantes era foragido da justiça.

Assim, os policiais realizaram um intenso rastreamento para localizar o veículo, momento em que na Rua José Quirino avistaram o carro, e após abordagem ao condutor e passageiro, ficou constatado que o passageiro, C.L.D.S., 25 anos, tinha um mandado de prisão.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro credenciado por estar com a documentação referente ao exercício de 2014.

Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 21°

