Terça, 09 de Setembro de 2025
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Homem é preso por ameaçar mulher e provocar danos na casa da vítima

Caso ocorreu em Cordisburgo e terminou em prisão

04/10/2017 às 11h32
Por: Redação
Compartilhe:
Após ameaçar mulher, homem foi preso em Cordisburgo (imagem ilustrativa)
Após ameaçar mulher, homem foi preso em Cordisburgo (imagem ilustrativa)

Carlos Martins Miranda, 34 anos, foi preso na noite de segunda-feira (2). Ele teria invadido a casa de sua companheira, L.A.F.P., 29 anos, disparou cinco tiros com a arma que estava e ainda quebrou vários objetos da casa da vítima.

O caso foi registrado na Fazenda Capão do Gado, zona rural do município de Cordisburgo, na região de Sete Lagoas. Logo após cometer os crimes, Carlos fugiu para a Fazenda da Onça, onde foi preso.

O revólver calibre 32 que foi utilizado durante as ameaças de morte foi apreendido pela polícia. Carlos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 35°C 17°C
Qui 33°C 15°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 31°C 16°C
Dom 27°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio