A Polícia Civil de Minas Gerais, através das equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Diamantina e Delegacia de Polícia Civil de Gouveia, prendeu nesta terça-feira, 03 de outubro de 2017, Wagner de Araújo, vulgo “Waguinho Scooby-Doo”, foragido da Comarca de Sete Lagoas.O criminoso, natural de São Paulo, possuía quatro Mandados de Prisão em aberto, por envolvimento em delitos de homicídio e tráfico de drogas.
Após denúncia anônima, os Investigadores de Polícia Civil realizaram levantamentos no distrito de Pedro Lessa, em Serro, confirmando a presença de Waguinho na localidade. O autor ainda tentara fugir e resistir à prisão, mas fora perseguido e capturado.
Waguinho Scooby-Doo é autor de homicídios consumado e tentados, porte de arma, tráfico de drogas, ameaças e lesões corporais, além de sua residência já ter sido alvo de diversos cumprimentos de mandados de busca e apreensão.
Trata-se de um indivíduo de altíssima periculosidade, capturado graças à ação rápida e eficaz da Polícia Civil após denúncia realizada pela população, demonstrando mais uma vez que a parceria entre uma comunidade comprometida com a segurança pública e a Polícia poder render bons frutos.
A Polícia Civil renova, assim, seu pedido para que a população continue colaborando com informações que nos auxilie no combate ao crime. Ao saber de alguma informação sobre autoria criminosa, denuncie à Delegacia de Polícia Civil de sua cidade, ou ligue 181. Sua identidade será preservada.
Mín. 16° Máx. 31°