A equipe de jornalismo do Megacidade.com, fez uma entrevista exclusiva via telefone com a vítima Ana Cecília Barbosa Silva de 30 anos. Segundo ela, o casal teria saído na noite desta terça-feira (03), em companhia dos seus dois filhos de 3 e 6 anos juntamente com o primo de seu amásio Thiago Pereira de Oliveira 33 anos. Por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (04), eles teriam chegado ao posto de combustível “Postinho” situado na Avenida Antônio Olinto com Rua Lassance Cunha, região central de Sete Lagoas.
A discussão teria começado quando Ana Cecília estaria à procura de um cigarro de palha, após não ter encontrado no estabelecimento, a mesma teria perguntado um freguês que estava no local se ele teria um cigarro de palha para vender, momento em que iniciou a discussão que continuou dentro do veículo durante todo o trajeto até sua residência na Rua Ovideo Joaquim de Souza bairro Jardim Arizona.
Segundo Ana Cecília, a briga continuou dentro da residência e seu amásio Thiago Pereira de Oliveira, partiu para agressão física, agressões que foram presenciadas pelo seu filho de seis anos. Ana Cecília saiu de casa e ficou no portão pedindo socorro, momento em que Thiago Pereira teria dado partida no veículo e jogado o carro em direção da mesma, ficando com a metade do corpo preso debaixo do veículo. Ao perceber o que teria feito, Thiago Pereira fugiu em destino ignorado.
A vítima Ana Cecília, foi socorrida por vizinhos que acionaram a Polícia Militar e a equipe médica do SAMU, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas onde ainda se encontra internada.
O caso foi assunto nas redes sociais na cidade, Ana Cecília chegou denunciar o caso nas redes sociais.
Quando foi perguntada pela nossa equipe de reportagem sobre a foto divulgada nas redes sociais onde mostra Thiago Pereira com lesões no rosto, Ana Cecília afirmou que as marcas seriam quando ela tentou se defender das agressões com um aparelho celular.
O casal teria se conhecido a um ano atrás, os dois moraram juntos oito meses.
A equipe de reportagem não conseguiu contato com Thiago Pereira para ouvir sua versão sobre o caso. Segundo informações, Thiago Pereira que é morador do bairro Canaã continua foragido após registro o boletim de ocorrência.
Foto: Ana Cecília Barbosa e Thiago Pereira de Oliveira
Mín. 16° Máx. 31°