
O moto-taxista M.L.S., 60 anos, foi vítima de roubo na manhã de terça-feira (31), por volta das 11h, na Rua Cristalino Sales, bairro Novo Horizonte, em Sete Lagoas, quando um homem roubou sua moto para assassinar uma pessoa no bairro Itapoã.
A princípio, o assaltante – um homem alto, negro, magro, usando camisa roxa e calça jeans – se passou por cliente e pediu para o moto-taxista fazer a corrida. Sem desconfiar, M.L.S. levava o homem até que o bandido anunciou o roubo de sua moto.
Ele disse ao moto-taxista que usaria a moto para ir até o bairro Itapoã para matar uma pessoa e que depois abandonaria a moto. Até o momento, não se tem notícia da Honda CG 125 de cor vermelha, ano 1984. Além da moto, o bandido roubou R$ 32,00 do moto-taxista.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

