Policiais foram acionados para localizar Raniel da Silva Silveira, 24 anos, suspeito de ter esfaqueado a sua ex-companheira A.M.G.M., 20, mãe de seu filho. A tentativa de homicídio foi por volta das 21h de terça-feira (31), na Rua Nativo de Senna, bairro CDI II, em Sete Lagoas. A.C.B., 25, teria testemunhado as agressões do homem contra a ex-mulher.
A princípio, Raniel foi até a casa de A.M.G.M. para pedir roupas para o filho do ex-casal. Quando chegaram ao quarto, ele desferiu facadas na ex-companheira, que ficou ferida no braço esquerdo e no abdômen.
Assustada, A.C.B. correu para o quarto ver o que estava acontecendo quando viu o homem agredir a amiga dela com golpes de faca. Ambas as mulheres conseguiram fugir. Elas foram atendidas por equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital Municipal. A.C.B., ao correr do homem, se deparou com um cachorro que a atacou, provocando ferimentos. Já A.M.G.M. precisou ir para o bloco cirúrgico do Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu os cuidados médicos.
Mín. 19° Máx. 32°