
Policiais foram acionados para localizar Raniel da Silva Silveira, 24 anos, suspeito de ter esfaqueado a sua ex-companheira A.M.G.M., 20, mãe de seu filho. A tentativa de homicídio foi por volta das 21h de terça-feira (31), na Rua Nativo de Senna, bairro CDI II, em Sete Lagoas. A.C.B., 25, teria testemunhado as agressões do homem contra a ex-mulher.
A princípio, Raniel foi até a casa de A.M.G.M. para pedir roupas para o filho do ex-casal. Quando chegaram ao quarto, ele desferiu facadas na ex-companheira, que ficou ferida no braço esquerdo e no abdômen.
Assustada, A.C.B. correu para o quarto ver o que estava acontecendo quando viu o homem agredir a amiga dela com golpes de faca. Ambas as mulheres conseguiram fugir. Elas foram atendidas por equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital Municipal. A.C.B., ao correr do homem, se deparou com um cachorro que a atacou, provocando ferimentos. Já A.M.G.M. precisou ir para o bloco cirúrgico do Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu os cuidados médicos.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

