
O fogo consumiu a Igreja Protestante Evangélica Pentecostal a Última Ceia, em Paraopeba. O incêndio foi criminoso e culminou com a prisão de Willian Ramos Gonçalves, 26 anos, pela polícia, após atear fogo na igreja na madrugada de quinta-feira (2).
Quando a equipe de policiais chegou à igreja, Willian Ramos Gonçalves estava dentro da edificação. Aos policiais, ele disse que, após atear fogo na igreja, voltou para tentar conter o incêndio.
A igreja fica situada na Avenida Francisca Moreira da Silva, no bairro Champs Elysees, em Paraopeba. O fogo destruiu parcialmente a sede da igreja, danificando a fiação elétrica, quatro cadeiras e um aparelho de DVD.
Aos policiais, Willian disse não ter simpatia pelo pastor, para justificar o incêndio que provocou na igreja evangélica. Willian foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

