
No domingo (5), por volta de 4h30, W.G.M., funcionário da empresa de vigilância Viacom, percebeu um barulho vindo da loja Classe Comércio Móveis, localizada na Rua Cachoeira da Prata, bairro Canaã, em Sete Lagoas. O vigilante decidiu estacionar sua moto e averiguar o que estava ocorrendo.
Quando W.G.M. fazia a vistoria, viu que o vidro da fachada esquerda estava quebrado. Em outro momento, viu que alguém tinha saído da loja Classe Comércio Móveis e abandonado um aparelho de televisão que tinha furtado. Em compensação, o ladrão levou a moto do vigilante, que estava estacionada com a chave na ignição.
Posteriormente, Micael Matias Pereira , 34 anos, foi localizado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A moto da empresa Viacom foi recuperada.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

