
O suposto caso de constrangimento sofrido pelas irmãs Débora Sena e Tâmara Sena fez com que elas acionassem a polícia para prestar queixa contra o Huracan, clube do qual elas têm cota. Na ocorrência registrada, as irmãs relatam que estavam na piscina em momento de lazer, quando o abraço trocado entre elas foi interpretado como algo íntimo entre duas mulheres pelo funcionário Marcos Rosário da Silva. Segundo elas, Marcos se dirigiu a ambas de forma “ríspida, mal educada e em tom grosseiro”, além de sugerir que elas não eram irmãs e que o clube não é local “para se agarrarem fisicamente, que não podiam se beijar.”
De acordo com a queixa apresentada à polícia, Débora Sena se disse “espantada” diante da situação. Respondeu ao funcionário do clube que elas são irmãs e que “não estavam se agarrando”, como ele imaginava. Segundo as irmãs, o funcionário insistiu que elas não eram irmãs, “que não se pareciam irmãs de forma alguma”. Na sequência, foi embora e teria acionado a direção do clube. Segundo as irmãs, o presidente do Huracan, Isaías Martins Castro telefonou e teria dito às irmãs “que não criassem problemas, porque poderiam até ser expulsas do estabelecimento esportivo.”
De acordo com a queixa apresentada à polícia, o secretário Breno Adriano e o porteiro Elcio Luiz informaram que Marcos Rosário da Silva é, de fato, funcionário do Huracan, mas que naquele momento ele não estava mais no clube, pois havia encerrado o expediente.
A reportagem do Megacidade.com tentou contato com o Huracan. O telefone informado no site do clube “não existe”, conforme gravação ouvida duas vezes nesta segunda-feira, dia 6, aproximadamente às 16h50. Em seguida, a reportagem enviou, pela própria página do Huracan na internet, mensagem abrindo espaço para que o clube se manifeste se achar necessário. Até o momento, a Redação do site aguarda retorno do Huracan para que ambas as partes sejam devidamente ouvidas.
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

