
Moradores do bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, só não lincharam Orécio Nunes Pereira, 31 anos, porque a polícia interviu e evitou a morte do homem que é acusado pelos populares de ter estuprado uma pessoa na noite de terça-feira (7), no mesmo bairro. Segundo relatos, ele teria agarrado a vítima a força, a arrastado para um matagal e consumado o estupro.
O crime ocorreu na Rua Dr. Teodoro Francisco Chagas. Orécio foi até a casa da vítima – que não teve a identidade revelada – e a arrancou de casa à força, até a consumação do sexo forçado. Foi logo em seguida que a vítima pediu ajuda aos moradores e teve início a perseguição dos populares ao homem que praticou o estupro.
Ele acabou salvo do linchamento pela presença da polícia, que o salvou da morte pelas mãos dos moradores revoltados com o estupro. Orécio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas para receber cuidados médicos.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

