
Desde o dia 30 de outubro, Efigênia da Paixão Cruz, 22 anos, grávida de três meses, não é vista pela família. Ela saiu de casa pela manhã, por volta das 6h30, e nunca mais teve nenhum contato com os familiares, que moram no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas.
A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo uma familiar de Efigênia – ela pode estar em Belo Horizonte ou em Goiás – pois tem uma amiga conhecida como Alexia que mora da capital mineira e ficou conhecendo um rapaz de Goiás que tem o nome de Júlio. A familiar informou ao Megacidade.com que Efigênia pode ter tido contato com a amiga e com o rapaz por vídeo, já que ela é surda e muda.
Quando desapareceu, Efigênia estava com uma blusa preta e branca em crochê e de calça jeans. Em caso de informações que possam ajudar na localização de Efigênia, os telefones de contato são 190 (Polícia Militar), 99737-8317 (Thaynara) e 971653911 (Leidiane).

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

