
O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo vai investigar o linchamento de um homem de 41 anos que foi espancado até a morte depois de assassinar a ex-namorada, de 33. O garçom perseguiu a mulher até um ponto de ônibus, na terça-feira (7), quando ela ia para a faculdade acompanhada por uma amiga. Ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois e a esfaqueou. A acompanhante da vítima também foi atacada, mas não corre risco de morrer. Ela foi levada para um hospital onde foi atendida.
O caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP) Penha, como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. A vítima e o agressor, que também se tornou vítima, ficaram juntos por cerca de três anos. Os dois moravam na mesma rua e a família da mulher chegou a impedir que ela saísse sozinha, já que o garçom começou a segui-la e a ameaçá-la. Não foi o suficiente.
Depois de matar a ex-namorada e atacar a amiga dela, o homem tentou fugir do local a pé. No entanto, foi encurralado por pessoas que estavam no local e espancado até a morte. O DHPP vai analisar imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os responsáveis pela agressão. Caso sejam reconhecidos, eles podem responder por homicídio.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

