
Dois homens ainda não identificados mataram Newton Carlos Gomes Dias, 37 anos, nesta quinta-feira (9), por volta das 14h30, na Rua Ervália, bairro Iporanga II, em Sete Lagoas. Segundo informações, a vítima usava o nome falso de Newton Rodrigues da Rocha e tinha três mandados de prisão em aberto. Fontes apontam que a causa do assassinato pode ter sido um acerto de contas.
Newton foi atingido pelos tiros quando estava de saída de sua casa. Logo que entrou em seu carro, foi surpreendido por dois homens que gritaram “perdeu, perdeu” e efetuaram vários disparos. Dois tiros acertaram Newton, que morreu no local do crime.
A pericia compareceu ao local e liberou o corpo para a funerária. Policiais prosseguem no rastreamento dos assassinos de Newton. Até agora, eles não foram localizados.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

