Na tarde desta quinta-feira (9), um homem de 37 anos, N.C.G.D, foi morto com tiros na Rua Ervália, no Bairro Iporanga II, em Sete Lagoas. Ele estava na garagem de sua residência, quando, segundo informações de sua esposa, E.P.C., 31 anos, logo que ela abriu o portão para saírem, foram rendidos por um indivíduo que gritou “perdeu” e acabou atirando em N.C.G.D.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou, encontrou o senhor ensanguentado e já inconsciente no veículo Fiat/Palio. A perícia constatou que foram feitos dois disparos de revólver, possivelmente de calibre 38. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU compareceram ao local e constataram o falecimento de N.C.G.D.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios fez o recolhimento de projétil, três celulares, uma CPU e do veículo da vítima fatal que tinha um mandato de prisão. Os seus documentos pessoais também foram apreendidos por suspeita de serem falsificados. Segundo informações da esposa E.P.C., eles estão há cinco anos em Sete Lagoas e que seu marido teria envolvimento com o tráfico de drogas em Contagem.
O corpo de N.C.G.D foi removido pela funerária Santa Clara, sendo que o autor do crime não foi localizado.
Da Redação
Mín. 19° Máx. 32°