
O assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira(10), por volta de 22:30, na Rua Vereador Osvaldo Fernandes Valgas, no Bairro da Paz, em Cordisburgo, segundo relatos o principal suspeito de cometer o crime Rodrigo F. P. vulgo Toco de 32 anos fez várias ligações para sua irmã, informando que teria feito uma “besteira” e que iria suicidar.
A irmã do possível autor foi até a residência deles chamou e não foi atendida, acionou a Polícia Militar que adentrou à residência e deparou com o corpo de Gislene Costa da Silva 35 anos deita na cama em meio a uma possa de sangue, uma médica do hospital de Cordisburgo compareceu ao local e constatou óbito.
A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações no pescoço, após a realização dos trabalhos periciais o corpo foi removido pela funerária Santa Clara.
Após cometer o crime o autor que é amásio da vítima fugiu do local, até o fechamento desta reportagem o suspeito não havia sido preso.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

